segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

2° Vídeo postado: Tag - Recomendações literária

Aviso antecipado:

1° Está meio escuro.
2° Minha cabeça está cortada.
3° Os livro, alguns está muito escuro pra ver, mas eu vou posta abaixo os livros citados
4° Eu estou no quarto da minha irmã.

Espero que gostem!!!!



Tag - Recomendações literária 


1°) Recomende um livro de um gênero que goste:


2°) Recomende um livro pela capa:


3°) Recomende um livro que virou filme:


4°) Recomende um livro que você ame de paixão:


5°) Recomende um livro que você quer, mas não tem:


6°) Recomende um livro pelo seu titulo:


7°) Recomende um livro por causa do autor:


8°) Recomende um livro que você leu em pouco tempo:


9°) Recomende um livro Brasileiro:


10°) Recomende está Tag a outro Blogueiro/Vlogueiro:



A Lele Tapias:


Vlog da Lele Tapias: Clique aqui

Blog da Lele Tapias: Clique aqui

Page da Lele Tapias: Clique aqui

4 comentários:

  1. Esse livro do Abraham é ótimo!!
    Também tenho Um Conto do Destino, vamos ver o que vou achar.
    Menino, O Circo da Noite vive em promoção!! Quando estiver bem baratinho te aviso ;)
    Tá aí um que eu tenho o ebook, mas mesmo assim quero o físico: Quem é você Alasca? Vou ler em ebook, se eu gostar vou comprar.
    Que capa linda esse de Amor pode Ter Asas. Gostei!

    Muito obrigada pela recomendação!!! Vou fazer sim!!
    Adorei!!

    Bjkasssssss

    ResponderExcluir