quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Resenha: Strange Angels - Lili St. Crow


Seus olhar era o de um lobo preste a atacar as ovelhas


Informações do livro:


Autor: Lili St. Crow
Série: Strange Angels
Gênero: Ficção - Romance
Volume: 1
Editora: Novo Século
Ano: 2010 (Brasil)
Páginas: 288
Sinopse:

"Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.


Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisa que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.


Se ela não durar até o amanhacer, acabou a brincadeira..."

Vamos a Resenha:

- Ah, safadinha!
(...)
- Nunca ia imaginar que você curtia Sadomasoquismo.


Strange Angels é um livro do gênero ficcional, que conta a história de Dru Anderson uma adolescente de 16 anos, que perdeu sua mãe na infância e seu pai deixou ela com sua avó paterna e ficava muito tempo longe, mas sempre voltava para visita-la, porém sua avó morre e a parti dai sai com seu pai caçando criaturas do "Mundo Real". 

Nenhum lugar é seguro. Não mais.

E que após chegar em um certa cidade acaba que seu pai é transformado em um zumbi e vai atras de Dru, para ser protege ela acaba que matando o que um dia foi seu pai. Dru desorientando vai para um shopping e lá reencontra Graves, o "emo" da escola que ela descobre ser um grande amigo que não a deixar por um segundo. 

Eu atirei no meu pai. Deus do céu, eu atirei no meu pai

Dru em uma passeada no shopping em uma noite ( O shopping já estava fechada ), acabar que sendo atacada por duas criaturas, e Graves sem entender nada acaba sendo atacada por uma dela, e leva uma mordida e a partir Dru se preocupa com o que pode acontecer.

Mas seus olhos sombrios estavam errado.

Dru também conhecer Christopher, um integrante da Ordem, e com ele, ela começa a conhece seu verdadeiro potencial, e também é revelado a ela o verdadeiro passado de sua mãe, e também conhecer inimigos que ela nem sabia que tinha.


Comentários:

Como em várias outras resenhas: História boa, tradução péssima.

Sem querer desmerece a editora, mas a tradução deixou muito a deseja, "Cê" fala sério. Esse tradutor deixou os personagens nordestino( Não querendo desmerecer os nordestinos ), mas a história em si foi muito boa, apesar que nos dois últimos capítulos eu demorei um pouco pra ler. De resto está ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário