sexta-feira, 11 de abril de 2014

Frases: As Faces da Luz - Tatiane Durães

Sinopse:

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas se inicia.














Frases:


"Havia uma clareira à frente, a luz da lua clareava tudo com uma luz prateada e ela parecia ainda mais branca e seus cabelos ainda mais vermelhos. O chão estava coberto por grama e pequenas flores brancas desabrochavam sob a luz do luar"



"Ele paralisou por um momento sorrindo na minha frente quando notou que eu olhava para seus lábios e passou a língua molhando-os. Engasguei e quase cai do tronco"



"Meu coração saltou do peito e foi parar em algum lugar que não consegui ver. Ele me beijou e eu aceitei o beijo. Não queria perdê-lo, não suportava perdê-lo"



"Todos estavam na mesma situação, pendurados, uns pelos pés como eu, outros pela cintura e braços. As árvores começaram a se mexer e os vagalumes desceram para voar mais perto. Olhando mais de perto eu notei braços e pernas bem pequeninos. Eram fadas!"



"Ele apenas sorriu mostrando os dentes, aquele sorriso de quem tinha aprontado e deu com os ombros. Mirei um tapa, mas ele segurou minha mão antes que chegasse a seu rosto, entrelaçando nossos dedos"



"A criatura mais bela que eu já vi entrou no quarto. Uma elfa de olhos azuis escuros como o mar em dia de tempestade, cabelos loiros e ondulados, estava com um ar de apreensão na face, entrou e fechou a porta.
— Boa noite Tayara, meu nome é Aagje, sou princesa dos elfos, o rei Cedric é meu pai."



"— São criaturas que não têm forma, sombras que não pertencem a lugar nenhum e quando acham magia negra, seguem-na.
Meu coração parou de bater por um instante.
— Provavelmente estão sob ordens de Abdera no momento e podem ser mortais.
— Mas... é possível vê-las?
- Sim, como se fosse sombra de alguém que não está lá."

"Eu nunca fui de fugir dos problemas e não ia fazer isso agora. Era lá que eu tinha descoberto quem eu era realmente em Arcantatys eu me sentia completa"

********************************************************************************************************
E ai, gostou? Então venha participa desse grande projeto, dê uma olhada e veja se interessa.

Agora você pode ajudar a trazer uma grande história para sua estante e ainda receber recompensas por isso! 
Escolha sua recompensa e ajude o projeto no Catarse


3 comentários: