segunda-feira, 5 de maio de 2014

Parceria: Rô Mierling

Pessoas lindas do meu coração, hoje venho-lhes informa uma parceria incrível... Deem uma olhada

Autor

Gaúcha, escritora, ghost writer, revisora literária, assessora editorial e pesquisadora acadêmica há mais de dez anos. Já revisou e colaborou na finalização de muitos livros, atualmente está lançando seu livro Contos e Crônicas do Absurdo e organizando a 1° Antologia Amor e Morte. A autora dirige dois blogs literários, duas fans pages, participando ainda como produtora de conteúdo do site Divulga Escritor, Varal do Brasil, Recanto das Letras, Portal da Literatura e Arca Literária, filiada da REBRA e Literarte.
Rô Mierling foi eleita como uma das cronistas premiadas pela Câmara Brasileira de Jovens Autores com o conto Desencontros.










Obras:




A vida é um conjunto de acontecimentos e alguns deles não podemos evitar. Há meninas inocentes sendo levadas por seus algozes. Bilhetes desconhecidos,um pedido para liberdade. Há pessoas sendo julgadas e sendo desprezadas pelos que amam. E há aqueles que carregam sua culpa por atos de sobrevivência. Mulheres perigosas que seduzem os que não podem possuir. E outros induzem o pensamento à realidade,o mito à verdade. Até mesmo há quem leva uma lembrança por toda vida e faz dela seu objetivo Os fatos, as pessoas, os casos alheios é isso que torna a vida uma coleção de contos... Contos e Crônicas do Absurdo. Contos baseados em personagens e histórias reais. Crônicas do nosso cotidiano. Morte, drama, paixão, mistérios e absurdos reais contados com ironia, olhar crítico e muitos detalhes. Um livro rápido, real, dinâmico e impressionante. Você não vai esquecer essas pessoas.

Acesse e fique por dentro das novidades:










E você ai, pra ficar babando deem uma olhada no book trailer:


****....****....****....****....****....****....****....****....****....****....****....****....****....****....****

Antologia contendo 40 autores distribuídos em contos, crônicas e poesias acerca do tema amor (falando de paixões, de vida, de tesões, de carinhos e de relacionamentos) e de morte (saudades de alguém que se foi, dor da morte, fascínio pela morte, medo da morte).

Ser você quer participar entre em contato, pelo e-mail: antologiaamoremorte@outlook.com















****....****....****....****....****....****....****....****....****....****....****....****....****....****....****

Isso não é normal!

Um comentário:

  1. Eu achei essa capa linda!!!!

    Parabéns pela parceria! Espero que ela traga muito sucesso para os dois!! :))

    Bjkas

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir