segunda-feira, 21 de julho de 2014

Parceria: Lilian Farias

E ai pessoal, hoje venho trazer uma super novidade pra vocês.. Irei apresenta a vocês uma super autora, que é nossa parceira.... 

A autora:

Lilian Farias nasceu em 1985, é formada em Letras/Português pela UPE- Universidade de Pernambuco. Dá aula e ama escrever poesias. Autora do romance O céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar, além de blogueira literária. "Amo escrever sobre aquilo que incomoda, não tenho medo do preconceito!" Trabalha no movimento Social.



















As obras:


Skoob: Clique aqui
Para Comprar: Clique aqui
Sinopse:

“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.



Skoob: Clique aqui
Para Comprar: Clique aqui
FanPage do Livro: Clique aqui
Sinopse:

Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homoafetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.




-----------//-----------//-----------//-----------//-----------//-----------//-----------

Espero que tenham gostado, pois logo terá resenha!

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia a autora nem suas obras. Achei as sinopses super interessantes, principalmente a primeira. Depois quero resenha viu? Vou ficar acompanhando!

    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir