segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Divulgação especial #1: Juliana Daglio e "Uma Canção para a Libélula parte 1"



Autora e sua obra


Juliana Daglio tem 24 anos, formada em Psicologia e apaixonada por Psicanálise; viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi apaixonada por faz de conta. Inventou personagens fictícios e conversou com eles, se apaixonoui por todos, e viu nos mesmos uma forma de conhecer as pessoas de verdade de uma forma segura. Encantou-se pelo Vampiro Lestat com apenas seis anos de idade, e colecionou figurinhas do desenho “Vida de inseto”, sendo que em todos os seus envelopes vinha uma figurinha repetida da Libélula, que eu acabou colando pela casa. Tinha que ser um sinal. Leu livros infantis inúmeras vezes e a cada uma delas aprendia uma coisa nova, podendo criar personagens imaginários mais complexos para conversar… Até que um dia quis se tornar todos eles. Quis ser Libélula, quis sair de si.

Hoje em dia é uma adulta confusa, com seu "pézinho" nos contos de Vampiros e uma compulsão enorme por escrever sobre seus velhos personagens.







Sinopse:



Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.

Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. "Uma Canção Para a Libélula" é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.




Galera, e não acaba por ai, pois está semana será especial, será feita a divulgação do livro, e você saberão várias curiosidades sobre o livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário