terça-feira, 25 de novembro de 2014

Divulgação especial #2: 5 razões para ler "Uma Canção para a Libélula parte 1" + quotes

5 razões para ler "Uma Canção para a Libélula parte 1" 
+ quotes



Galera, vai funcionar da seguinte forma, escolhi 4 leitores e eles darão uma razão para ler o livro "Uma Canção para a Libélula parte 1", eu ainda não o li, mas logo lerei, pois estou participando do Book Tour do mesmo(Sabe aquela pessoa que é ansioso por natureza, então, sou eu). E a autora também dará uma razão para ler, e eu sei que vocês iram ficar muito curiosos.

Razão, por Sabrina Oliveira, do blog Diário da Sa.

Intenso e comovente.

Razão, por Helena Dia, do blog Café com livro.

Uma Canção para a Libélula tem um tema forte, tratado de uma maneira majestosa. É belo, inocente, solitário, misterioso e avassalador. É pesado e sensível. Provoca sentimentos que nem vc mesmo sabia que existiam dentro de você. Ele toca na alma e abraça seu espírito.

Razão, por Felipe Cunha, do blog Minha Pequena Estante.

É um livro tocante que te faz pensar sobre a vida.


Razão, por Marisa Lindoso, do blog Primeiras Impressão.


Por ser intenso, Dramático e Profundo.

Deixa o interior do leitor desajustado a ponto dele se perguntar: sou eu ali? Naquela história?


Razão, por Juliana Daglio(Autora do livro/Amiga/Parceira), do blog Menina Libélula.

O livro fará você pensar sobre sentimentos muito antes esquecidos, e mexer com cantos da sua alma que o farão ter vontade de ler mais e mais.

4 comentários: