sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Divulgação especial #5: Book Trailer + mini bio de alguns personagens de "Uma Canção para a Libélula parte 1"

Book Trailer + mini bio de alguns personagens de "Uma Canção para a Libélula parte 1", se encante e veja o que encontrará neste enigmático livro.

Book Trailer de "Uma Canção para a Libélula parte 1"


Mini biografia de alguns personagens


Vanessa dos Santos – 24 anos, pianista, formada no Royal Academy of music, em Londres. Compõe suas próprias músicas desde a mais terna infância, e nos dias de hoje desfruta de seu sucesso iminente como Pianista na Europa. Nascida no Brasil, teve que ir embora para Londres aos 11 anos, levada pela tia paterna, Lorena. Depois da morte do irmão, Felipe, quando tinha 10 anos, Vanessa nunca mais vivenciou nenhum sentimento de alegria, nem mesmo depois de sua carreira ter alavancado. Possui um relacionamento distante com a mãe Valéria. Já com o pai, Marcos, tem um afeito muito grande, porém os traumas do passado se interpõem entre ela e todos que a amam. Na trata, sofre com a iminência desses traumas, principalmente depois do término com o namorado Jude, e da sua volta forçada ao Brasil. É chegada a hora de enfrentar os fantasmas.


Rebecca dos Santos Morgan – 25 anos, enérgica, cheia de vida. Prima de Vanessa, e sua única amiga. Becca é comunicativa e tenta sempre contagiar sua prima com um pouco de sua vivacidade. Apesar de serem muito diferentes, Becca nutre por Vanessa um sentimento de responsabilidade e proteção muito grande, sendo a única a ter coragem de brigar com ela quando necessário.


Nathan McWillians – Aparenta entre 28 e 30 anos. Sério, calado e misterioso. Melhor amigo de Vitor. Cardiologista britânico, está no país para auxiliar Carlos, o pai do amigo, em pesquisas na área. Vanessa se incomoda com seu olhar penetrante e com a forma antipática como trata a todos ao redor. Apesar de tudo, Nathan é uma figura que intriga a todos e cuja participação na trama pode mudar o rumo de todos os personagens.


Vilã Cinzenta – Personagem Psicológico. A presença aterradora que a acompanha Vanessa desde sua infância, e que volta com força total atualmente. Uma figura sinistra que a convida a mergulhar cada vez mais fundo num mar cinza, cheio e fantasmas e sentimentos tétricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário