segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Divulgação: Quando as Luzes se Apagam - Rô Mierling




Olá, pessoal! Hoje vim falar sobre o novo lançamento de Rô Mierling, o livro se chama "Quando as Luzes se Apagam", vai ser lançado pela Editora Incógnita(Portugal) e o lançamento vai ser dia 30 de novembro. Me parece um livro muito interessante! Confiram um pouco mais...


Data de lançamento virtual: 30 de novembro.
Editora: Incógnita - Portugal
Vendas:
Site da Amazon.com
Site do Mercado Livre
E no site pessoal da autora (autografado com marcadores): romierling.recantodasletras.com.br

Sinopse:

O que mora na escuridão da sua alma? E nos cantos escuros de uma noite sem lua? Você tem medo do escuro? Tem algo a esconder? Você tem desejos sombrios?
Lux Fero não tem medo do escuro e ele pode realizar todos os seus desejos. Alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece.
Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma. Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Alice, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.
Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós.
Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário