domingo, 2 de novembro de 2014

O que eu achei? Maleficent



No primeiro momento eu pensei que fosse, tipo, uma transformação do desenho em um filme com atores humanos e que a história não iria muda em nada, simplesmente seria igual, somente com alguns aspectos diferente. Mas eu me surpreendi quando comecei a vê o filme, primeiro pelos efeitos especias que usaram, segundo pela beleza ao todo e terceiro pelos "adicionais" que colocaram no filme.


O primeiro diferencial que pudi perceber, foi a mudança um tanto que grande na história, ela foi modificada e sim, melhorou e muito a história(Pelo menos pra mim). Achei o começo e o final muito bons e consegui entender bastante aquela que era um vilã má, mas me pareceu muito diferente disso. O meio é basicamente o da história "original", mas com mais coisas e com um toque de tecnologia e muita magia.
Conclusão: Adorei a parte modificada, a tecnologia e a atriz principal que não tem nem o que falar. Achei que conseguiram por a magia da história "original", e simplesmente foi uma ótima experiência poder vê este filme. E acreditem, eu queria ser uma criatura magica, mas fazer o que, né? Já sou crescido... 

Para saber mais clique aqui

2 comentários:

  1. Minha paixão sempre foi a Malévola, mesmo a anos atrais, eu sempre a achei mais bonita rsrsrs
    Não conhecia seu blog, e já estou apaixonada, é tudo lindo!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu blog e o post!

    Adorei esse filme me surpreendeu muito, não lembrava do desenho dela quando eu era mais nova..

    Eu tenho um blog com umas amigas, passa lá pra dar uma olhada!

    beijos!
    theefa, http://papodelulus.com.br/

    ResponderExcluir