terça-feira, 4 de novembro de 2014

Promoção: Rô Mierling, Livros e Mimos!!


Olá, seus lindos!!




Estamos em um mês muito especial para a nossa autora parceira, Rô Mierling, que lançará dois livros nesse final de ano. São eles:


CONTOS E CRÔNICAS DO ABSURDO

Será lançado em dezembro, pela editora Multifoco, e vendido em todas as livrarias online.




A vida é um conjunto de acontecimentos e alguns deles não podemos evitar. Há meninas inocentes sendo levadas por seus algozes. Bilhetes desconhecidos,um pedido para liberdade. Há pessoas sendo julgadas e sendo desprezadas pelos que amam. E há aqueles que carregam sua culpa por atos de sobrevivência. Mulheres perigosas que seduzem os que não podem possuir. E outros induzem o pensamento à realidade,o mito à verdade. Até mesmo há quem leva uma lembrança por toda vida e faz dela seu objetivo Os fatos, as pessoas, os casos alheios é isso que torna a vida uma coleção de contos... Contos e Crônicas do Absurdo. Contos baseados em personagens e histórias reais. Crônicas do nosso cotidiano. Morte, drama, paixão, mistérios e absurdos reais contados com ironia, olhar crítico e muitos detalhes. Um livro rápido, real, dinâmico e impressionante. Você não vai esquecer essas pessoas.



QUANDO AS LUZES DE APAGAM...

Seu lançamento será no dia 30 de novembro, pela editora portuguesa Incognita, e suas vendas serão pelo site Amazon (livro físico) e direto com a autora através do seu site pessoal (link aqui).


Lux Fero não tem medo do escuro e pode realizar todos os seus desejos. Alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece.
Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma. Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Alice, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Mas Ester era a sua preferida e era ela seu grande desafio. Ele queria possui-la, por inteiro e para sempre. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.
Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atrai, mas também nos mostra o pior de cada um de nós.
Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber.








Então, para comemorar esse mês de divulgação, o Lendo Ferozmente se uniu a alguns blogs amigos e a autora para fazer um mega sorteio. Serão três prêmios e três ganhadores.



Prêmio 1: 10 marcadores, 3 bottons e um kit com 3 livros da autora (Contos e Crônicas do Absurdo, Quando as luzes se apagam e Íntimo e Pessoal)

Prêmio 2: Um exemplar de "Contos e Crônicas do Absurdo", 15 marcadores de 3 modelos diferentes, 5 bottons e um vale de R$ 50,00 na loja vitual da Saraiva.

Prêmio 3: Um exemplar de "Contos e Crônicas do Absurdo", 15 marcadores de três modelos diferentes e 5 bottons.



Para concorrer, é só seguir o regulamento e não deixar nenhuma etapa de  fora. Vamos conferir todos os ganhadores minuciosamente antes de anuncia-los.



Regras:

- Preencher os formulário (Rafflecopter) com as opções obrigatórias, e as chances extras serão liberadas. (se não souber usar, clique aqui)

- Ser residente em território nacional.

- O ganhador terá 3 dias para responder o e-mail, caso contrário haverá um novo sorteio.

- Os blogs e a autora não se responsabilizam pelo extravio dos correios ou informação de endereço errado.

- O sorteio será realizado no dia 30/11/2014

- O resultado sairá até 3 dias após a data final.

- Os prêmios serão enviados pela autora aos seus respectivos ganhadores em até 30 dias após o sorteio.

- Perfis fakes ou utilizados apenas para participar da promoção serão desclassificados.

VAMOS LÁ!!

PRÊMIO 1

a Rafflecopter giveaway




PRÊMIO 2



 a Rafflecopter giveaway




PRÊMIO 3



a Rafflecopter giveaway




Boa Sorte a todos!!!

3 comentários:

  1. oi *--*
    adoro a Rô Mierling <3 já tenho a primeira edição de Contos e Crônicas do Absurdo, maas vou participar do sorteio por que essa nova capa é ainda mais linda e os prêmios são tudo de bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Estamos participando, espero que tenhamos preenchidos todos os quesitos certinho hahahaha. Beijos :)
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. participando >< e-mail:andriele_rosa@live.com twitter:@bbdomahone facebook: https://www.facebook.com/andriele.rosa.90 GFC:andrielerosa YouTube: (nao tenho um canal mas me inscrevi com a conta do google) andrielerosa

    ResponderExcluir