quarta-feira, 30 de julho de 2014

Divulgação: Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas

Oi galera, hoje vim lhes apresentar uma obra que me agradou bastante, e é Cheiro de Sonho.

Hoje vou lhes apresentar está linda obra, espero que curtam!

Cheiro de Sonho


Às vésperas de sua formatura do ensino médio, Florisbella – ou Flor, como gosta de ser chamada- recebe uma notícia pela qual sonhou a vida inteira: ela vai para NY, a cidade dos sonhos! Mas como nada é perfeito, Flor se vê em meio a um impasse: correr atrás de seu maior desejo ou resolver sua relação com o apaixonante Artur, seu namorado, o único que a faz esquecer-se de toda a loucura que a envolve? Será que vale a pena deixar toda uma vida para trás? Sua família, seus melhores amigos – Vitor e Bia – e seu grande amor?


É nessa hora que um anjo, ou melhor, John, um ruivinho de cabelos encaracolados e frases cheias de certezas, aparece em sua vida. Em sua porta, para ser mais exata. Num momento em que todo o seu mundo parece desabar num piscar de olhos. Flor, mesmo relutante, decide acompanhá-lo e vai em busca de seus sonhos, porém acaba encontrando muito mais numa viagem que poderá mudar todo o seu destino.
Novos amigos, amores, histórias... Mas tudo tem o seu preço. A sedução, o luxo, a fama instantânea e muitas outras magias que a cidade oferece estarão ao seu alcance. A grande questão é: será que ela está preparada para viver uma nova vida regada de mentiras, traições, amores e desilusões? Embarque com Flor nessa viagem para NY. A cidade onde tudo pode acontecer...

Compre o seu: MultiFoco 



Sobre a autora:



Carolina Hermanas tem vinte e um anos de idade e é estudante de Letras na UNIP. Escreve desde os treze anos de idade. Sua imaginação foi influenciada por sua mãe com histórias de contos de fadas.Integrante do grupo "Poetas do Tietê".Ganhadora em nono lugar do concurso de contos promovido pela Academia de Letras na UNIP.Autora do conto "Eu queria que estivesse aqui" publicado num projeto paralelo junto com Gilberto Martins, chamado "Palavra É Arte". “Cheiro de Sonho” é o primeiro de muitos romances que virão por ai.

Contatos:  FAN PAGE, Skoob, Blog Pessoal, e 
e-mail: contato:carolina.hermanas@yahoo.com.br




Espero que tenham gostado!!

terça-feira, 29 de julho de 2014

Parceria: Chaiene Santos

Galera, hoje vim lhes apresentar um super parceiro, espero que gostem...

O Autor:


Chaiene Barboza Santos é casado e pai de duas meninas. Cirurgião-dentista (profissional liberal) mora na região serrana do estado do Rio de Janeiro, também é autor dos livros Os filhos do tempo, Poesias e Poemas – Amar, Curtir & Compartilhar, agora lança O Bisturi de Ouro pelo selo Novos Talentos da Literatura.














Sua Obras:

Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época.

Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe, que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía.


O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade e terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.










A história de Nicolas começa quando ele encontra seu grande amor: Zara. Eles se conhecem quando ele era apenas um estudante de Física, mas descobre que ela é uma humana evoluída do futuro que retornou ao passado para realizar uma missão. Um extraterrestre cruel os persegue. Conseguirão escapar e manter a chama de seu amor?


















A MAGIA DA ESCRITA O escritor é um mágico Usa as palavras com feitiço Amor, aventuras e o trágico Faz da arte seu compromisso Conquista corações, Passa por lugares nunca vistos, Lágrimas, sorrisos e paixões, Desejos, conquistas, imprevistos Cenas que saem de seu mundo Letras que transbordam sentimentos, Estado de loucura profundo Expõe seus pensamentos Com crônicas, histórias e poesias, Quer a todos que leem mostrar, Que é humano com suas agonias Sente dor, amor e pode chorar
















Espero que tenham gostado, tanto quanto eu!!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

domingo, 27 de julho de 2014

Divulgação: Rô Mierling e suas conquistas!

Bom, hoje vim fala sobre nossa querida parceira Rô Mierling ( Ainda não aprendi a fala, mas tudo bem, eu sei digita...rsrs), e sobre suas conquistas...

Podemos dizer que ela é sem dúvida uma pessoa incrível, que é mãe/escritora/revisora/ghost white e muitas coisas mais. Ela tem uma força que vem do coração, de sua experiência, de sua vida.

Hoje vou fala um pouco sobre suas conquistas, e espero que gostem... ;)

Primeiro vamos dar uma "pequena" biografia da Rô...




Rô Mierling, gaúcha, escritora, ghost writer, revisora literária, assessora editorial e pesquisadora acadêmica há mais de dez anos. Já revisou e colaborou na finalização de muitos livros, atualmente está lançando seu livro Contos e Crônicas do Absurdo e organizando a 1ª Antologia Amor e Morte. A autora dirige dois blogs literários,quatro fans pages, participando ainda como produtora de conteúdo do site Divulga Escritor, Varal do Brasil, Recanto das Letras, Portal da Literatura e Arca Literária, filiada da REBRA e da Literarte.

Rô Mierling foi eleita como uma das cronistas premiadas em 2014 pela Câmara Brasileira de Jovens Autores com o conto Desencontros.









Vamos fala de suas obras, conquistas que ela vem obtendo com seu esforço e com dedicação!

O "primeiro" livro que Rô escreveu e publicou independentemente e que é sucesso, e vai tem uma proposta para uma publicação em uma editora, e é "Isso não é Normal! - Contos e Crônicas do Absurdo"

Livro esse, que tem tido uma aceitação pelos leitores muito boa, e suas resenhas (acesse ao que o blog fez, clique aqui) são só elogios... 
Confira um pouco sobre ele:

Informações do livro:

Autor: Rô Mierling
Gênero: Contos e Crônicas
Editora: scortecci (Publicação independente)
Ano: 2014
Páginas: 168

Onde Compra: AmazonClube dos Autores, Cultura, Sanfer
Sinopse:


A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até “não leitores”.


sábado, 26 de julho de 2014

Quotes diversos!

Pessoal, hoje vim deixa-los com vontade de ler, é isso mesmo, vim atiça suas curiosidades!

Contos e Cronicas do Absurdo - Rô Mieling

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Parceira: Vanessa Pereira

Galera feroz, tudo? Hoje vim apresenta mais uma super autora que entra pro nosso time feroz, espero que gostem, eu amei e estou super ansioso pela leitura!!



A autora:



VANESSA PEREIRA, escritora, atriz, radialista e musicista, é apaixonada por todo tipo de arte. O amor pela leitura e pela escrita foi se enraizando na adolescência. Logo surgiu a vontade e a ideia do primeiro livro. Escrito e revisado várias vezes por ela, e com a ajuda de sua tia Divina, esse livro é a realização de seu sonho mais profundo.


Apenas mulher, complicada e simples ao mesmo tempo.

Encontre a autora: Facebook











A obra:



Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas?

Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada.

Mas e quando surge um amor inimaginável?

Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.








//////////////////-----------//////////////////-----------//////////////////

Espero que tenham gostado, e espere por novidades!!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Lançado Teaser do Trailer de Cinquenta Tons de Cinza

Galera, teaser do trailer de Cinquenta Tons de Cinza foi lançado, e amanhã dia 24/07, sairá o trailer oficial do filme.... Quem está ansioso, só eu?



terça-feira, 22 de julho de 2014

Resenha: Apimentando - Janaina Rico



"- Pois é, sou uma farsa. Uma mentirosa. Acho que nunca fiz nada daquelas coisas que ensino. É tudo mentira, e o povo bobo acredita."


Informações do livro:

Autor: Janaina Rico
Gênero: Romance Erótico
Editora: Pedro e João
Ano: 2012
Páginas: 252
Sinopse:
Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.


Vamos a Resenha:

"Já que eu não conseguia resolver os meus problemas, a minha felicidade consistia em resolver o problema dos outros"

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Parceria: Lilian Farias

E ai pessoal, hoje venho trazer uma super novidade pra vocês.. Irei apresenta a vocês uma super autora, que é nossa parceira.... 

A autora:

Lilian Farias nasceu em 1985, é formada em Letras/Português pela UPE- Universidade de Pernambuco. Dá aula e ama escrever poesias. Autora do romance O céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar, além de blogueira literária. "Amo escrever sobre aquilo que incomoda, não tenho medo do preconceito!" Trabalha no movimento Social.



















As obras:


Skoob: Clique aqui
Para Comprar: Clique aqui
Sinopse:

“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.



Skoob: Clique aqui
Para Comprar: Clique aqui
FanPage do Livro: Clique aqui
Sinopse:

Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homoafetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.




-----------//-----------//-----------//-----------//-----------//-----------//-----------

Espero que tenham gostado, pois logo terá resenha!

domingo, 20 de julho de 2014

Book Tour: Uma Canção para a Libélula

E ai galera, hoje vim dizer uma super novidade pra vocês, sabem qual é? Não? Então vamos lá!


O blog Lendo Ferozmente está participando do primeiro Book Tour do livro “Uma Canção para Libélula”, da autora Juliana Daglio. É isso mesmo, o blog estará participando, do 1° book tour do livro e o 1° book tour que o blog está participando.


Legal, né? 

Vamos conhecer um pouco do livro que logo estará resenhado aqui no blog....


Sinopse:
Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. "Uma Canção Para a Libélula" é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.


Hoje é só e não perca amanhã, pois terá uma resenha.... 

sábado, 19 de julho de 2014

Hoje é dia de atualização do blog....

Oi!

Galera, como podem ter percebido fiquei um tempo desaparecido e as vezes postava algo, mas irei explica.

Fiquei um bom tempo sem net, e só podia posta quando ia na minha tia. Bom, mas a situação mudou e estou de volta com força total..rsrs

E hoje vou dar uma atualizada.

Não pense que fiquei sem ler, nada disso li e muito, vou posta aqui as resenha que serão postada durante esse recomeço de força total, talvez demore um pouco para você ver todas as resenhas postada, mas logo terá todas postada e pronta pra você ver...

Resenhas a serem postada:

As aventuras do Caça-Feitiço - Joseph Delaney
- A Batalha
- O Erro
- O Sacrifício

As Aventuras de Jack Brenin - Catherine Cooper
- A noz de Ouro
- O Portal de Glasruhen

Hush, Hush - Becca Fitzpatrick
- Silêncio

O guarani - José de Alencar

Quando Tudo Volta - John Corey Whaley

Quem é você Alasca? - John Green

Julieta Imortal - Stacey Jay

Bom, eu irei indo postando e vou atualizando..

Bye, e até a próxima!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 | TV da Capital

Assista ao primeiro comunicado da Capital, com Presidente Snow e Peeta Mellark, direto de Panem.


Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Relembrando: O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão - Marcelo Hipólito

Sinopse:

De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grande reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável e temido, Merlin vem a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente suprime do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago. Na Britânia do Século V da Era Cristã- abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões -, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade. A Saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e pela guerra irrompe em um aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Special do mês: Magia - Prática da Magia 3/4


A prática da magia requer o aprendizado (pelo iniciado, pelo xamã, pelo sacerdote, etc.) de diversas técnicas de autocontrole mental, como a meditação e a visualização. Franz Bardon, proeminente mago do século XX, afirmava que tais exercícios tem como objetivo equilibrar os quatro elementos presentes na psique do mago, condição indispensável para que o praticante pudesse se envolver com energias mais sutis, como a evocação e a invocação de entidades, espíritos e elementais (seres da Natureza), dentro de seucírculo mágico de proteção. Outras práticas mágicas incluem rituais como o de iniciação, o de consagração das armas mágicas, a projeção astral, rituais festivos pagãos de celebração, manipulação de símbolos e outros com objetivos particulares.


terça-feira, 15 de julho de 2014

Parceria e Divulgação: União dos Autores

E ai?

Hoje, venho lhes trazer uma ótima noticia, o Lendo Ferozmente se tornou parceiro do União dos Autores.
É isso mesmo, "PARCEIRO". Ótima noticia, não é mesmo?





E pra começa bem, vamos a divulgação desse mês!

Bom, foi feita duas perguntas a cada autor participante da União, vou por abaixo as perguntas, assim não terei que repeti-las.

1) Que conselho você daria para quem está iniciando a carreira de escritor?
2) Qual gênero/estilo vocês escreve?

-------//-------//-------//-------//-------//-------
Vamos as respostas!



Morgana e Charles - Giselle Trindade


1) Bom, primeiro de tudo, tenha persistência e muita vontade de trabalhar. Leia e estude bastante, revise seu texto e se possível procure sempre a ajuda de profissionais.

2) Romance de Fantasia.












Essência - Willam Saints


1) Escreva, escreva e escreva. Se esse for seu sonho faça-o se realizar, e nunca, nunca desista mesmo que aconteça ou o que digam algo em relação a esse dom que não é valorizado no Brasil.

2) Sou uma pessoa muito romântica e isso se retrata no meu gênero literário, romance é a minha praia com uma boa dose de sobrenatural.







segunda-feira, 14 de julho de 2014

Resenha Feroz: Isso não é normal! Contos e Crônicas do Absurdo - Rô Mierling

Informações do livro:

Autor: Rô Mierling
Gênero: Contos e Crônicas
Editora: scortecci
Ano: 2014
Páginas: 168

Onde Compra: Amazon, Clube dos Autores
Sinopse:


A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até “não leitores”.






Resenha Feroz!

"Nunca deixe de verificar se sua porta ou janela está trancada, o vento que adentra pode trazer maus ares."

domingo, 13 de julho de 2014

Divulgação: Grupo Autêntica

Lançamentos:



Crimes brutais marcam um verão sueco

Suécia, meados de um verão chuvoso. O inspetor Alex Recht e sua equipe, auxiliada pela analista criminal Fredrika Bergman, começam a investigar o que parece ser um caso clássico de disputa familiar pela guarda de uma criança. No entanto, quando a menina é encontrada morta no extremo norte da Suécia, com a palavra “indesejada” escrita na testa, o caso se transforma rapidamente no pior pesadelo da equipe de investigadores.











No coração de uma floresta selvagem do sul da Finlândia, em uma magnífica mansão, Elina Rosberg fundou um centro de terapia para acolher mulheres com os mais diversos problemas. Isolado da cidade, o local proíbe a entrada de homens.

No dia seguinte ao Natal, o corpo de Elina é encontrado na neve, com o rosto coberto pela geada. Acidente? Assassinato? Na lista de suspeitos estão as mulheres presentes no momento da tragédia, como a jovem mãe de nove filhos, membro de uma seita religiosa, e uma stripper do bairro boêmio de Helsinque. Um poeta em voga, com quem Elina mantinha um relacionamento, parece ter algo a esconder e também está entre os suspeitos.

Está nas mãos da inspetora Maria Kallio desvendar esse crime, mas ela passa por um momento difícil: recém-casada, sofre de náuseas e de um estranho cansaço, e ainda tem de lidar com as constantes ameaças que recebe desde que se envolveu na investigação. Ela, porém, não se deixa abater e mergulha de cabeça. A tensão, que cresce a cada página, faz deste romance policial um suspense garantido até o último momento.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Parceria: Vera Lúcia Cervi Mattei

Mais uma super parceria, espero que gostem e logo terá resenha...... Bjs!

Sobre a Autora:


Ela se considera uma pessoa tímida, inquieta e muito otimista. Procura não valorizar tantos os problemas e se concentrar mais nas soluções. Também acredita na força do pensamento, no poder das palavras e principalmente, que "todos nós somos responsáveis por aquilo que cativamos" (Antoine de Saint-Exupéry).

Atualmente ela mora em Santo André com seu marido e seus filhos, mas já residiu em outras cidades como: São Joaquim da Barra, Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo.

Ela é Fonoaudióloga e sempre trabalhou na área da saúde. Gosta de estar com a família, encontrar os seus amigos ou viajar em suas leituras.

Sua paixão por livros foi o que desencadeou a vontade de escrever o seu próprio romance.









Sobre a Obra:



Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros. E sempre quando encontram aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável.
Quem é ele? E de onde veio?
Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades. Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade.
Ele tem uma missão a cumprir.
Ele sabe o que quer e o que veio buscar.
Toran não recua. Ele avança sem pedir licença.
E Lúcia? Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações?
E o que é pior? Estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas? Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver?





oo.oo.oo.oooo.oo.oo.oooo.oo.oo.oooo.oo.oo.oo
O céu não é o infinito!

sábado, 5 de julho de 2014

Divulgação: Íntimo e Pessoal

E quando achamos que não pode sair mais nada da imaginação da nossa querida Rô.... Surpresa!

Mais um lançamento e esse promete se algo nunca visto antes...



Um livro que sonda os mais profundos segredos do coração de uma mulher. Uma mulher que amou mais do que a vida e um homem que deixou seu desejo ultrapassar sua razão. Segredos íntimos, sentimentos profundos de amor, tesão, saudade, revolta e solidão. Histórias, declarações de amor, pedaços de saudade. 

O que se passa dentro do seu coração? 

Quem é você quando ninguém está olhando?

Íntimo e Pessoal de Rô Mierling - um livro secreto de amor e desejos.








sexta-feira, 4 de julho de 2014

Resenha: Atemporal - E se o que você fizer no futuro afetar o passado? - Rodrigo Mendes


"Mal sabia ele que, ao pensar nisso, estava, prevendo o futuro."


Informações do livro:

Autor: Rodrigo Mendes
Gênero: Policial
Editora: Novo Século
Ano: 2014
Páginas: 236
Sinopse:
Ano de 2023. Lucas, um jovem policial, encontra evidências de um crime não solucionado, e que foi cometido em 1983. O caso contém ligações com seu pai, um policial aposentado que se culpa desde então por não ter impedido tal homicídio que o marcou para a vida toda. Disposto a desvendar o mistério e levar o assassino à Justiça, o jovem policial embarca em uma corrida contra o tempo, e, mesmo sofrendo ameaças, segue com a investigação obtendo também a ajuda de um misterioso informante. Paralelo a isso, ele acaba tendo acesso a uma poderosa descoberta científica: a invenção de uma máquina do tempo que pode estar sendo usada por uma empresa para fins ilícitos. Porém, envolver-se nesse intrincado caso pode resultar mudanças inimagináveis na vida de Lucas e na de todos ao seu redor.


Vamos a resenha:

"Na tela a mensagem era curta, mas perturbadora." 

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Parceria: Deyse Ramos Nicole

Mais parceria! Confira:

Sobre a Autora:


Deyse Ramos Nicoli é professora há dezessete anos, pós-graduada em história e educação infantil. Sempre foi apaixonada por livros, especialmente pelos romances. Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que só agora se tornou real. Paraíso é seu primeiro livro. Uma história que tem um pouco de seu próprio ser e de suas fantasias.

Tem pouco tempo para escrever, pois, além do trabalho, compartilha sua vida com os três filhos e o marido. Apesar disso, sempre que tem um tempo livre, rabisca resumos de histórias que imagina, às vezes, no meio da noite.













Sobre a Obra:


Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida.

Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso.

O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso.

Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes.

Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si.

Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade.

Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?


<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Um Paraíso á espera!