domingo, 24 de maio de 2015

Parceria: Editora Belas-Letras



A Belas-Letras nasceu em abril de 2008 com o compromisso de aproximar a literatura dos temas da era digital e da cultura pop. Uma editora que construiu um catálogo enxuto e de qualidade, com uma proposta editorial moderna, que inclui projetos de publicação inovadores e alguns dos nomes mais admirados pelos jovens no mundo do entretenimento brasileiro, entre músicos, apresentadores, atores, blogueiros e outros artistas.

A Belas-Letras é rock e pop. É arte, viagem, gastronomia, cinema e humor. É estilo de vida, comportamento, universo digital, empreendedorismo e inspiração. É beleza, moda, fitness e esporte. Mas não é apenas isso. A Belas-Letras é uma nova experiência entre os leitores e seus livros. Porque, para nós, ler é se conectar. E se aproximar daquilo que mais amamos.

Pilares da Belas-Letras

Artes
Música (rock e pop), cinema, televisão, humor, mundo digital, moda & beleza, casa & comida, craft, homemade

Estilo de Vida
Vida urbana, comportamento, amor & sexo, viagem, fitness e saúde, esportes

Pessoas
Biografias, memórias, relatos pessoais, liderança, criatividade e inspiração




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E mais uma editora aposta no blog, e o que dizer? Eis a questão! Não há muito o que dizer, apenas que eu agradeço a confiança depositada no blog e, com toda certeza, ela será recompensada! Pois farei tudo o que for necessário para mostrar que o blog é um grande parceiro! Obrigado pela confiança!

Obrigado a todos que me acompanham, pois sem vocês, nada seria possível!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Saiba mais sobre a editora, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário