segunda-feira, 29 de junho de 2015

Divulgação: Citadel Grupo Editorial‏


Conheça!

Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam ser mais espertas que seus medos, problemas e limitações, pois, como o próprio Hill fala - em toda adversidade existe uma semente de benefício equivalente. Dessa forma, se você deseja ter mais força, coragem e fé em si mesmo, para vencer todas as adversidades que surgirem em seu caminho, este livro será um presente daquele que você deve amar sempre e muito - você mesmo. Quando amamos a nós mesmos e vivemos em paz e harmonia com nossa própria consciência, aí sim encontramos aquele que nos deu o presente da Vida. Sabendo mais sobre o Diabo e suas armadilhas mentais, acabamos nos aproximando mais de Deus.

O livro já tem resenha, clique aqui e confira!




O livro "Devaneios sobre a atualidade do Capital" é uma compilação - revista e atualizada - de uma série de conferências do professor Clóvis de Barros Filho - Autor dos Best Sellers "A Vida que Vale a Pena ser Vivida" e "A Filosofia explica as grandes questões da humanidade" - sobre o pensamento de Karl Marx.
Nesta obra, O professor Clóvis de Barros Filho e seu colega Gustavo Dainezi explicam e refletem a respeito da famosa obra marxista O Capital. Com uma linguagem bastante acessível, e próxima à oralidade, os autores buscaram fazer com que o leitor se sinta dentro da sala de aula.
Durante os seus oito capítulos, o livro atravessa o essencial do pensamento de Marx n'O Capital e reflete sobre a sua atualidade, ponderando sobre os meios de comunicação, a religião, a educação, a linguagem e o Estado.
Uma leitura agradável e enriquecedora, recomendada a todo o leitor que desejar conhecer um ponto de vista único sobre o mundo, da maneira única que só a chancela de Clóvis de Barros Filho é capaz de entregar.

Logo terá resenha! :)

Saiba mais, acessando: CDG Editora

Um comentário:

  1. Olá
    achei muito top esse livro ser publicado no Brasil, sou muito fã da autora e fiquei muito feliz com isso, uma coisa que foi top foi os detalhes da capa por dentro rsrs
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir