sexta-feira, 26 de junho de 2015

Divulgação: O projeto ‘O Corvo: um livro colaborativo’ está no ar, comemorando 170 anos do poema "O Corvo"


O projeto ‘O Corvo: um livro colaborativo’ está no ar. 

E para se concretizar vai precisar de seu apoio e compartilhamento.

O que é o projeto?

Este ano poema ‘O Corvo’ completa 170 anos e a Editora Empíreo convoca os amantes das obras de Edgar Allan Poe para prepararem uma homenagem ao grande escritor americano.


Convidamos você que é autor e/ou ilustrador a produzir um texto e/ou uma arte inspirados no famoso poema de Poe. Ao todo serão publicadas 60 histórias e 15 imagens para compor o livro. Alguns escritores e artistas foram convidados para abraçarem o projeto também.

Como vai funcionar?

O projeto funcionará de duas formas:

- Envio de histórias e ilustrações -
Qualquer pessoa pode participar. Os textos devem ser inspirados no poema ‘O Corvo’ e ter um personagem chamado Edgar. O gênero literário é livre. As ilustrações devem usar o poema como referência. Você pode participar com quantos textos e ilustrações quiser.

Atenção: para enviar sua história/ilustração use apenas no site oficial.http://o-corvo.com/ . Não deixe de ler o regulamento.

- Financiamento coletivo- 
Qualquer pessoa pode contribuir para a concretização do livro através do nosso canal no site Kickante. A colaboração prevê diversas recompensas. Clique aqui e contribua: http://www.kickante.com.br/…/pre-lancamento-o-corvo-livro-c…

Curta e Compartilhe essa ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário