sexta-feira, 24 de julho de 2015

Divulgação: Conheça a Trilogia Kalixti (Primavera Editorial)

Conheça a Trilogia Kalixti, aposta da Primavera Editorial!


A cidade perdida – Vol I



Nos dias de hoje, Runy, um jovem espanhol, encontra uma das estrelas nas águas do Mediterrâneo. Por incrível que pareça, ele sonhou várias vezescom essa joia. A partir daí, envolve-se numa emocionante aventura que o conduzirá a uma época antiga, na qual poderá reviver uma vida passada repleta de fatos inusitados e conhecerá Dámeris, sua alma gêmea. Primeiro volume da trilogia Kalixti.












A chave do amanhecer – Vol II



Uma estranha peça de cerâmica esconde um livro infestado de antigos mistérios a serem revelados. As velhas páginas guardam com paciência uma história remota que vai mudar a cômoda vida de Dámeris Bossy para sempre. Guiada por um manuscrito do século XVIII, a jovem investigadora Dámeris empreende uma viagem frenética cheia de incógnitas. Uma história na qual a trama central se enlaça com naufrágio de um famoso galeão perdido no Oceano Atlântico: o Santo Cristo de Maracaibo. Segundo volume da trilogia Kalixti.










A bússola do peregrino – Vol III



O rastro das joias kalixtinianas une Runy e Dámeris, os protagonistas, num apaixonante projeto arqueológico de futuro incerto. Se no presente ambos enfrentam outro perigo – eles mesmos – no passado, o drama é ainda maior: revivem uma dura experiência tão comovente quanto épica. Terceiro volume da trilogia Kalixti.











-------.....-------.....-------.....-------.....-------.....-------

Saiba mais! Primavera Editorial

Um comentário:

  1. Apesar de não ser um gênero que eu curte, eu fiquei morrendo de curiosidade para conhecer essa trilogia.
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir