sábado, 25 de julho de 2015

Projeto: Literatura em movimento - Preciso falar sobre... (Tema de Julho)


Isso mesmo, o tema será sobre aquilo que está preso dentro de nós, que você quer e precisa botar para fora. Algo que você deseja falar para fazer as outras pessoas refletirem. Pode ser qualquer assunto, por exemplo: homofobia, preconceito, algo que você não concorda ou até mesmo algo que você concorda mas as outras pessoas discordam. Pode ser, inclusive, algo pessoal que você precisa botar para fora de alguma maneira, desabafar. 

➹☂♪㊄♋♔℘☃❅➹☂♪㊄♋♔℘☃❅



Espero que tenham entendido...




Não sei se irão compreender o que escrevi, não sei se irão gostar ou achar que perderam seu tempo lendo o que estará abaixo, mas eu pensei bastante sobre o que escrever e cheguei a conclusão que se eu pensasse muito acabaria escrevendo algo sobre os tópicos que estão em debate no momento, aos quais nem preciso citar. Portanto escrevi sobre uma coisa que me passou na cabeça, espero que goste, pois são palavras espontâneas, de um momento! 

:: :: :: ::

Sabe a verdade da vida? Ela é imprevisível! Hoje podemos está ótimo e amanhã péssimo, simples assim! 

Às vezes me imagino em diversas situações e realidades, imagine, em outra realidade, quem sabe uma fantástica, onde houvesse magia, poderes, quem sabe. Ou então em outra família, já imaginou ter um rosto completamente diferente? 

Eu já me imaginei em diversas outras realidades, até em animes! Na verdade, na maioria dos filmes e desenhos, eu, tipo que, crio um personagem, bem estranho, né? Talvez nem tanto... 

O que eu quero dizer com essas coisas? Simples, eu sempre vejo pessoas que não aproveitam o que tem de mais importante: A VIDA! Vejo pessoas se lamentando por coisas que não aconteceu, por coisas que quebraram, por coisas que fracassaram, e, em vários casos, por coisas que não viveram. Sabe o que eu digo para elas? VIVAM

Não precisa esquecer o passado, mas não fique remoendo coisas que não voltam, eu já fiz bastante isso e acontece às vezes, isso é inevitável, mas não transforme isso em algo recorrente, certas coisas devemos passar por cima e prosseguir com a nossa vida. Hoje eu percebo que não importa, eu simplesmente sigo em frente e deixo o que aconteceu em seu lugar, no PASSADO

Cada um vive de um jeito, mas o que quero dizer é que sejam felizes do seu jeito! Eu amo ler livros, eu gosto de assisti filmes, ouvi música e imaginar, simples assim, eu gosto de ver o mundo com esperança, que, algum dia, tudo possa ser realmente feliz! Que todos possam ter sua paz e sua felicidade completa, cada um do seu jeito! 

Eu acho que me perdi um pouco, né? Mas o que quero dizer é: Seja feliz do seu jeito! Eu sou feliz do meu, tenho meu problemas, mas sempre encontro motivos para rir(de uma forma bem estranha)! 

Vocês que perderam seu tempo lendo isso aqui, espero que possa te lhe ajudado de alguma forma, que um suspiro de alegria tenha lhe invadido! Até e... 

Espero que tenham entendido...












4 comentários:

  1. Luan, eu te entendi, vc quer que as pessoas vivam e sejam felizes, o que na verdade muita gente deixa de fazer hoje em dia.
    Palmas pela atitude?
    Amantes de Jane Austen

    ResponderExcluir
  2. Entendi muito bem o que quis nos transmitir, e amei.
    É isso que temos que fazer, viver!
    Adorei.
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luan,
    Sabe é foi até fácil de entender? A vida poderia ser bem mais simples se nós deixássemos de embola-la...
    Parabéns pelo texto!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  4. O pessoal vive assombrado com o passado e temeroso do futuro, e acabam se esquecendo do principal, que é o presente.
    Eu sou dessas que reclama da vida às vezes (não sem motivo, entretanto), mas sei que, naquele comparativo com outras pessoas, eu até que estou bem. E quando eu vejo como a vida é frágil (já que você agora está aqui e amanhã ou no próximo segundo pode já não estar), percebo como meu último instante pode estar chegando e eu aqui, desperdiçando a vida! Eu quero fazer MUITO mais por mim e por outros enquanto me for permitido, e espero conseguir atingir meus objetivos...mas já não traço planos esmerados, eu somente vivo com o que me é dado, da melhor maneira possível.
    Beijos.
    www.historiamuda.com.br

    ResponderExcluir