segunda-feira, 31 de agosto de 2015

WISHLIST de Lançamentos: Agosto

E ai, galera?! Hoje é dia de "WISHLIST", esse mês está cheio de lançamentos ótimos, vários, sim, vários! E eu espero poder ter a maioria deles, algum dia...

Então, vamos conferi os que me chamou mais atenção?? Vamos lá!!

WISHLIST de Lançamentos: Agosto


Esse foi o primeiro livro que chamou atenção, bom, eu já havia lido uma prévia que a editora mandou para os parceiros, e eu amei e fiquei mais intrigado ainda, portanto, quando o livro chegou, eu logo peguei para ler e, mais uma vez, amei a capa! Que capa linda, né?!















Eu nunca havia lido nada da Colleen, portanto, solicitei este para começar a ler as obras da Colleen, e eu já comecei e estou amando! Com certeza quero ler os outros livros da autora já lançados, e que capa linda! *-*
















Eu quero muito ler está saga, trilogia? Eu já conheço os outros, mas ainda não tive a oportunidade de ler, mas quero! E, espero eu. em breve!!

















Eu fiquei muito interessado nesse livro, mesmo a capa não sendo muito chamativa. Achei a premissa muito instigante e quero muito ler! Logo, logo lerei!

















Esse autor está me chamando muito atenção, principalmente por seu recente lançamento, ai agora tem esse, mas um para minha lista! :)


















Então é isso! Espero que tenham gostado e que possam está tirando alguns desta lista para seus desejados! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário