quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Divulgação: Chiado Editora

Lançamentos de Setembro!

Galera, observe os lançamentos do mês! Espero que gostem e que curtam, ah, e se morar em Lisboa, vá aos eventos! :)


A Chiado Editora e a Autora Eugénie Aimy têm o prazer de convidá-lo(a) para o lançamento do livro “O Sucesso Está em Si”, no dia 17 de Setembro pelas 18horas, na Livraria desassossego, Lisboa.

Eugénie Aimy - “Pratico Reiki, sou curadora, taróloga e trabalho com amor para ajudar qualquer pessoa no caminho da sua vida. Trabalho na medicina energética e na consciência humana.

Guio as pessoas no processo de cura e de auto-estima. Como clientes tenho médicos, gestores de empresas, comediantes, farmacêuticos, cantores, desportistas, empregados, reformados, estudantes… Desde que me curei de uma grave doença através da oração e da meditação que consagro a minha vida ao serviço das pessoas queridas do meu coração. Tenho como objetivo libertar as pessoas que acreditam nas forças interiores, levando-as a confiar nelas próprias e a zelar pela sua própria saúde e a agarrar a sua vida.

Neste livro o leitor vai encontrar espiritualidade, autoconfiança, auto-estima, satisfação, diminuição do stress, saúde física e mental para adquirir paz e alegria. A leitura do livro sugere que o leitor olhe para dentro de si mesmo e descubra a força e o poder que está dentro dele. O livro convida-o à reflexão de si próprio e da sua vida fazendo crescer a fé e a confiança para uma vida de alegria, amor e sucesso.



A Chiado Editora e o Autor José Leite têm o prazer de convidá-lo(a) para o lançamento do livro “Jamais Serei Metade”, no dia 17 de Setembro pelas 19horas, nos Claustros do Convento de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Lisboa.


José Leite nasceu em Lisboa em 1959. Estudou engenharia de máquinas no ISEL e exerceu grande parte da sua vida profissional na agroindústria e alimentação. Sobrinho neto de Augusto e Guilherme Santa-Rita (pintor), descendente de Afonso Lopes Vieira e bisneto de José Leite (pintor), a poesia surgiu em 2011, quando a sua metade emocional se sobrepôs à metade racional.

Jamais Serei Metade é o primeiro livro do autor. Lava-nos da felicidade ao amor, exaltando em poesia a sensibilidade do homem, de momentos e musas passados e onde o sonho se mistura com a realidade da vida. São perto de 130 páginas de poesia.











-----------------------------------------

Saiba mais! Chiado Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário