sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Divulgação: Editora Belas-Letras

Confira os livros já lançados!

Bom, estamos em mês de nostalgia e nada mais legal do que verificar os livros já lançados pela editora, não é mesmo? Então vamos conferi os livros que fizeram seu sucesso e ainda estão ai para nos fazer feliz?? Vamos!!






Na noite, a fúria e a paixão se encontram. O submundo emerge às ruas, evocando gente esquecida que não tem vez nem voz e perambula pela cidade em busca de luz. A noite também é a casa da diversão sem hipocrisia, da embriaguez, da luxúria, das angústias e das reflexões de quem não consegue adormecer antes de a loucura se recolher novamente aos seus abrigos diurnos. De olhos bem abertos, o músico Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas Roque Clube, leva o leitor a um mergulho na escuridão para compartilhar seus medos e seu inconformismo, em textos viscerais que pulsam do início ao fim, madrugada adentro, até o sol nascer.













Meio-dia: crianças correndo ao redor da mesa; a avó cortando em tiras o talharim. Na algazarra de primos, talheres, campainha, um canário tem seu destino roubado. O prego que, há pouco, pendurava a gaiola, pendura só perguntas: “Alguém teria colocado o pássaro ao sol?”; “Morreu, e a vovó não quis contar?”. Nem todas as perguntas têm resposta. Mas toda história pode ter um fim melhor – nem que seja inventado.
















O xadrez é um jogo criativo, divertido e complexo, que ajuda a desenvolver o raciocínio lógico. Também é um esporte antigo, jogado há mais de dois mil anos. Em Xadrez Divertido – No Reino dos Animais, a maior enxadrista feminina de todos os tempos, Judit Polgar, vai contar com a ajuda da bicharada para ensinar as regras do jogo. Com exercícios diferentes, rimas envolventes e desenhos divertidos, criados por sua irmã, Sofia – também enxadrista profissional – Judit nos ajuda a entrar no fascinante universo do xadrez e a fazer dele uma lúdica aventura.







Para saber mais, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário