quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Série News: Shadowhunters ganha Posters e Promos, sexta temporada de Game of Thrones tem poster e teaser divulgados, Segunda temporada de Outlander ganha teaser e mais!

Fala pessoal, como estão todos? Bom, hoje trago o Série News, que vai funciona do mesmo jeito que o Literary News e Movie News, só que em vez de Livros e Filmes, esse tratará de Série (meio obvio). Irei trazer informações sobre adaptações literária em todo o mundo, tudo que for interessante a ser exposto, pode apostar, estará aqui! O mesmo terá uma edição todo mês com as melhores noticias do mês anterior, e assim vai ser durante o passar do tempo, espero que gostem e que aproveitem para ficarem atualizados sobre o mundo das adaptações!

E na primeira edição teremos Shadowhunters, Game of Thrones, Sherlock Homes e muito mais! Espero que gostem e deixe seus comentários! Dê sua opinião sobre o novo quadro do blog e, o mais importante, se aprovam! 

Agora vamos as notícias!



Shadowhunters ganha 
Posters e Promos



A série é baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, e vai seguir a história de Clary Fray, com dezoito anos, que em seu aniversário descobre que não é quem acredita ser e vem de uma larga linha de caçadores de sombras (uma mescla de anjo com humano que deve caçar demônios).

Quando Jocelyn, a mãe de Clary, é sequestrada, Clary se vê imersa em um mundo de caça junto com o misterioso caçador de sombras chamado Jace, junto a seu melhor amigo Simon. Vivendo entre fadas, bruxos, vampiros e homens lobos, Clary começa uma viagem de auto descobertas a medida que aprende mais sobre seu passado e o que seu futuro aguarda.

Também foram adquiridos os direitos de adaptação de As Peças Infernais, porém com fracasso “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” nos cinemas os planos não saíram do papel e até o momento a Constantin não se pronunciou.

Confira os Posters e as Promos!

































Game of Thrones 
tem poster e teaser divulgados

Poster
A sexta temporada de Game of Thrones pode ressuscitar um personagem querido do público.O novo poster da série, indicando o tradicional início da sexta temporada em abril, tem como protagonista  Jon Snow (Kit Harington).

Este é o primeiro “comunicado oficial” da HBO sobre o futuro do personagem que, aparentemente, havia morrido na temporada passada, tendo ainda lançado o teaser(Confira clicando aqui!), o qual atiçou ainda mais o público.



Pretty Little Liars pode virar filme


Alguns boatos surgiram sobre uma nova adaptação envolvendo os livros de Pretty Little Liars, dessa vez para os cinemas, e parece que a ideia realmente anda ganhando forças.

Em uma entrevista ao Good Morning America, a produtora e showrunner Marlene King revelou que sim, há grandes chances do projeto ser desenvolvido. “Nós realmente estamos com grandes ideias para um longa de Pretty, mas isso não acontecerá logo após o final da série,” disse King. “Acho que haverá uma pausa para todos e então voltaremos a trabalhar novamente para fazer algo especial,” revela ela.

A série de tv da ABC Family é baseada nos livros escritos por Sara Shepard, com dezesseis volumes e publicado pela Rocco no Brasil.



Segunda temporada de 
Outlander ganha teaser


A segunda temporada de Outlander ganhou um tease trailer, onde podemos ver um pouco do que enfrentará Claire e Jamie Fraser em Paris e como cada pequena decisão pode mudar não somente a história da Escócia, Inglaterra e Paris mas também do mundo todo(Para conferi o teaser, clique aqui!)

A atriz Caitriona Balfe e o ator Sam Heughan vivem os personagens Claire Randall e Jamie Fraser na série.

Baseada nos livros de Diana Gabaldon, a saga épica, mais conhecida no Brasil como A Viajante do Tempo, gira em torno de uma mulher que viaja no tempo, de 1945 para 1743, e acaba envolvendo-se em um triângulo amoroso que vai além do tempo. Os livros venderam mais de 20 milhões de cópias e é publicada através da Saída de Emergência no Brasil. A série de tv é um dos grandes sucessos da Starz.

O elenco também conta com os atores Tobias Menzies, Gary Lewis, Graham McTavish, Duncan Lacroix, Lotte Verbeek e Nell Hudson estão no elenco. A produção é assinada por Ronald D. Moore (Battlestar Galactica).



Imagens do especial de 
 Sherlock Homes é divulgadas


A BBC divulgou fotos do especial de fim de ano de Sherlock: The Abominable Bride.

A sinopse do episódio ainda não foi divulgada, mas teremos a presença de Mary (Amanda Abbington), Inspetor Lestrade (Rupert Graves) e Mrs. Hudson (Una Stubbs), além da noiva do título, interpretada por Natasha O’Keeffe.

O especial de Sherlock vai ao ar em 1 de janeiro de 2016 e foi escrito por Steven Moffat e Mark Gatiss. A última vez que vimos um episódio inédito das aventuras de Sherlock (Benedict Cumberbatch) e Watson (Martin Freeman) foi em 2014, na terceira temporada.

Confira as imagens!





























E esse foi o Série News, até o próximo mês com diversas novidades sobre esse mundo de adaptações! Deixe seu comentários sobre esse novo quadro e se querem que ele permaneça! Espero, realmente, ter agradado!


Até!




21 comentários:

  1. Oie,

    Eu sou louca pela série Os Instrumentos Mortais e estou mega ansiosa com essa série, mais uma pra eu viciar. Got eu comecei a assistir a série,.mas parei por causa do livro que eu quero ler. PLL sou apaixonada, mas tenho preguiça de colocar as séries em dia. Outlander é uma série que eu morro de vontade de assistir e morro de vontade de ler os livros.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  2. Gente, pera, quanta novidade junta! deixa eu me recuperar um pouquinho antes de comentar..... respira bia, respira!!!!
    Quase morri com a notícia do Sherlock: The Abominable Bride!!! adorei as fotos
    Outlander!!!! ai meu coração infartando!!!

    Como asism Pretty Little Liars pode virar filme?? gente, precisa virar filme, super quero!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luan! Sou doida pra ver Sherlock! Pretty Little Liars vou abandonar pois pra mim o final da ultima temporada já deu.... não to com vontade de ver mais! Shadowhuntes tbm quero assistir!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Muito ansioso por "ShadowHunters". Os pôsteres tão lindos.
    PLL era a série que mais amava,mas infelizmente me cansou.
    Enfim...adorei o Post.Parabéns!

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Desesperada por Shadowhunters, muita ansiedade. Esses pôsteres estão lindos e vídeo maravilhoso.
    Got haja coração, ansiedade também. Outlander <3

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá´´a
    Poxa, que legal haha na minha lista está assistir PLL, espero gostar pois vejo muitos elogios e estou bem ansiosa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. EU nem sei o que fazer se ressuscitarem o Snow, meldels. Só estou a espera disso :O

    ResponderExcluir
  8. Não sei se me empolgo mais com Outlander ou especial de Sherlock!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que título imenso kkkk
    Só quero assistir Shadowhunters por causa do japinha que fez glee kkk
    Não achei a última temporada de GOT tão legal, mas estou ansiosa para a proxima.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, achei o post super legal. Mesmo não assistindo nenhuma série eu sempre leio alguma coisa sobre elas para me manter um pouquinho por dentro do assunto.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Esses posteres de Shadowhunters estão simplesmente incríveis!
    Preciso começar a assistir Outlander urgente!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os posteres de Shadowhunters e estou bem ansiosa pela adaptação, ainda que não com altas expectativas. Acho a ideia de um longa de PLL bem interessante, mas ainda preciso terminar a série aahahaha.
    Quero muito ler Outlander para assistir a série, acho que vou gostar.

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Séries são sempre um ótimo passatempo, não consigo me imaginar sem assistir pelo menos uma durante um tempo, dá um vazio haha Gosto muito de PLL e não sabia dessa novidade, depois do prêmio de ontem no PCAs os fãs vão ficar ainda mais felizes. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  14. Estou muito desgostosa com Shadowhunters mas espero muito pelo novo Episódio de Sherlock!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, LOUAN, SIM LOUAN! Tudo bem?
    Shadowhunters <333 Nunca li nenhum livro, acredita? E REALMENTE PRECISO LER CIDADE DOS OSSOS, SÉRIOOOOO! Mano, confesso que fiquei morrendo aqui com esse poster de Game of Thrones, só assisti a primeira temporada, mas tipo, essa série <3 OUTRA DE QUEM EU PRECISO LER OS LIVROS! HUAHAUAHAU. FILME? PLL? KERO!
    Carpe diem,
    http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  16. Tdas as novidades são boas!!!! Mas Outlander dispara na frente do meu amor hahaha! Adoro o Jamie e espero vê-lo com a Clare logo.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii.

    Esses postes do Shadowhunters estando lindíssimos hein.
    Estou bem curiosa para ver a série.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Ai meu deeeeeus, estou surtando com essa ideia de PLL virar filme, imagina essa história nas telonas? E quanto a GoT, AI ESSE POSTER!!!! Estou muito ansiosa pela próxima temporada.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu não sou fã de Os instrumentos Mortais, mas vi um filme e acho estranho agora ver outros personagens na série, sabe? kkkkkkkkkk No entanto, não é algo que me incomode muito, até porque eu não verei a série mesmo, tenho certeza kkkkkk Agora Game of Thrones é uma série que eu pretendo ver algum dia ainda e ler os livros também :#

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Oee,
    Eu to tão ansioso para Shadowhunters *-* não vejo a hora de ser lançado!

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já li o primeiro capítulo do primeiro livro de Instrumentos Mortais... Gostei muito, muito mesmo, mas acabei tendo que devolver o livro! :( Mesmo assim, tô ansiosa pra ver a série!

    ResponderExcluir