terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Tempo de recomeçar...



O que eu quis dizer com o título deste post? Simples, o blog sofrerá pequenas mudanças, mas não fique assustado, será para melhor, eu garanto! 

Há um bom tempo, eu tenho me sentindo desgostoso com o blog, sim, não estava me sentindo bem com o jeito que ele estava, então, eu resolvi mudar e aproveitei esse tempo de provas que tive que fazer, para pensar, o que será o melhor para o meu blog?

Então cheguei a seguinte conclusão:

Mudarei algumas coisinhas nele, por exemplo, os post de divulgação, em vez de uma editora, autor e etc, serão dois, assim poderei melhor divulgar e os leitores poderão ver os lançamentos, eventos e etc, em um único post, sem ter que ir em outro.

Darei melhor atenção aquilo que post, sim, eu estava um tanto desleixado com os post e acabava poluindo um pouco a Pagina Inicial do blog e isso não me agradava nem um pouco!

Postarei sobre outras coisas, sem ser, necessáriamente, sobre livros, claro que serão poucos, mas eu pensei em trazer outras coisas, tipo, séries, filmes, animes e etc...

Bom, trarei outras coisas também, mas para saber, terão que ficar e conferi! =D

Mas será só isso? NÃO! Terão outras coisas também, mas isso vai acontecer com o decorrer do tempo, ok? Ah, sabiam que o blog fez dois, DOIS anos em Novembro? Sim, ele fez aniversário e nada melhor que mudar, né? Portanto, esperem o melhor e me desejem sorte! 

Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário