segunda-feira, 31 de agosto de 2015

WISHLIST de Lançamentos: Agosto

E ai, galera?! Hoje é dia de "WISHLIST", esse mês está cheio de lançamentos ótimos, vários, sim, vários! E eu espero poder ter a maioria deles, algum dia...

Então, vamos conferi os que me chamou mais atenção?? Vamos lá!!

WISHLIST de Lançamentos: Agosto


Esse foi o primeiro livro que chamou atenção, bom, eu já havia lido uma prévia que a editora mandou para os parceiros, e eu amei e fiquei mais intrigado ainda, portanto, quando o livro chegou, eu logo peguei para ler e, mais uma vez, amei a capa! Que capa linda, né?!















Eu nunca havia lido nada da Colleen, portanto, solicitei este para começar a ler as obras da Colleen, e eu já comecei e estou amando! Com certeza quero ler os outros livros da autora já lançados, e que capa linda! *-*













domingo, 30 de agosto de 2015

Divulgação: Chiado Editora

Confira alguns livros da Chiado!

As três novelas de A Comédia Mundana começam da mesma maneira: alguém vai operar. As personagens de Biajoni, que são dignas do melhor Bukowski, operam em nós da mesma maneira que as personagens nos romances de Henry Miller (mas como se fossem escritos por um Chandler brasileiro): expondo-se, abertas, em carne viva, como a ferida humana, carregadas de momentos viscerais e hilariantes.
João Tordo, autor de "Biografia Involuntária dos Amantes".

...A Comédia Mundana é um susto no bom sentido. Intrigante, divertido, obsceno. Você tem que ler para depois poder dizer: há um antes e um depois deste livro.
Edson Athayde, autor de "Jonas Vai Morrer".

...A escrita de Biajoni tem o vigor de nossos impulsos mais inconfessáveis: o tesão vira estilo literário e o sexo um exercício provocador e muito divertido.
Juan Pablo Vilallobos, autor de "Festa no Covil".


sábado, 29 de agosto de 2015

Resenha: Neve na Primavera - Sarah Jio

Informações do livro:

Autor: Sarah Jio
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 336
Onde Compra: SubmarinoSaraiva e Buscapé
Sinopse:
SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.
Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.
Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.
Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,
Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.


Vamos a resenha: 

“-Logo a mamãe volta, querido - eu disse, beijando suas duas bochechas, macias e frias nos meus lábios.”

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Texto - Hoje... Espero que amanhã seja o dia.

Oi! Bom, hoje trago mais um pequeno texto(?) que eu escrevi, não sei onde ele se encaixa, se é conto, poema ou crônica, ou nenhum, vai saber, mas espero que gostem e, por favor, deixe sua opinião.

Escute enquanto ler! :)

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Leituras do Mês: Abril, Maio e Junho/15

Espero que tenham gostado do vídeo e continuem acompanhando o canal!

Bem curtinho, né? Foi mal, estou ansioso para a Bienal, mas na vídeo tem todas as informações necessárias! :)

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Divulgação: Editora Belas-Letras

Lançamento de Agosto!







Tudo o que você gostaria de saber sobre o homem que fez da gaita e do chapéu o símbolo de uma geração está aqui. As muitas faces do músico que escondeu seu rosto para revelar o poder da sua arte. As histórias contadas pelo gaúcho que atrai multidões pelo Brasil sem mostrar sua voz. Nesta biografia definitiva do grande gaiteiro, o jornalista Márcio Pinheiro abre, pela primeira vez, o fole da vida de Renato Borghetti para nos contar quem, afinal de contas, é esse tal de Borghettinho.









* Envio do livro a partir de 05/08

* Pré-venda ocorre de 25/07 até 25/08

* Frete grátis

* Prazo de entrega: 7 a 15 dias úteis

* Compre aqui a ou capa












terça-feira, 25 de agosto de 2015

Resenha: Segredos de uma noite de VERÃO - Lisa Kleypas

Informações do livro:

Autor: Lisa Kleypas
Editora: Editora Arqueiro
Volume: 1
Ano: 2015
Páginas: 288
Onde Compra: SubmarinoSaraiva e Buscapé
Sinopse:
Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. 
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.


Vamos a resenha:
"Precisamos fazer um pacto para ajudar umas às outras a encontrar um marido. Se os homens não vierem atrás de nós, iremos atrás deles. O processo se mostrará muito mais eficaz se juntarmos forças, em vez de avançar individualmente."

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Divulgação: Grupo Autêntica

Lançamentos de Agosto!


Depois do atentado que ficou conhecido como Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. Para a maioria das pessoas, Sybil está morta. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apodera da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Com a ajuda de novos e velhos aliados, Sybil resgata seu passado ao mesmo tempo em que tenta conquistar um futuro diferente para seus iguais. Peça-chave no plano para deter os principais inimigos do Estado, a garota se encontra em meio a um jogo político abarrotado de intrigas e mortes. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho desta eletrizante trilogia.










Neste livro, encontramos Merleau-Ponty em dois momentos distintos. Primeiramente, aos 25-26 anos, quando elabora e realiza o seu projeto de pesquisa sobre a natureza da percepção. Em 1933-1934, ele se volta para as noções correntes de consciência e de sensação, interroga a fisiologia, a patologia e a psicologia da percepção – concebe, de modo original, a clivagem entre a consciência das coisas e uma consciência imanente. O jovem fenomenólogo revisita a Gestaltpsychologie na delimitação de seu objeto e nos seus métodos de análise, acompanha a percepção de mundo da criança e toma distância perante as fórmulas representadas por Piaget, mas não se dá por satisfeito com as consequências filosóficas que é preciso extrair das investigações científicas.








“Dizem que o corpo fala. Se isso é verdade, meu amigo, o meu grita.”
Se tem algo que não existe é a perfeição!
Mesmo assim, estamos sempre correndo atrás da última novidade para secar a barriga ou para deixar o cabelo perfeito.
Ser mulher muitas vezes parece ser um desafio diário que requer paciência, motivação e, principalmente, força de vontade!
Força de vontade para lidar com as eternas insatisfações femininas, motivação para manter a autoestima em alta, paciência para lidar com quem ainda não percebeu que a beleza vai muito além daquilo que foi definido como padrão.
Atenta a todas essas angústias que povoam o universo das mulheres, Clarissa Corrêa nos envolve com suas divertidas narrativas que mostram tudo o que se perde ao assumir que estamos infelizes e tudo o que se ganha ao se concentrar na mudança.
Venha se deliciar com estas saborosas e irreverentes crônicas.
Este é um prazer que você pode devorar sem culpa!

domingo, 23 de agosto de 2015

Projeto: Literatura em movimento - Como o Blog mudou minha vida? (Tema de Agosto)

Todos nós somos blogueiros e todos temos compromissos com o blog e compromissos fora do blog ao mesmo tempo, né? Então, conta pra gente como surgiu a ideia do seu blog, os motivos que levaram você a criá-lo, como é o seu dia-a-dia com o blog, como você faz para se conciliar o blog com as outras atividades, etc. Além disso, abra o seu coração: o que o blog representa para você atualmente? O blog mudou a sua vida?

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

O que mudou?

Como o Blog mudou o meu mundo? É uma pergunta muito difícil de responder, o meu Blog mudou tantas coisas que eu nem sei por onde começar a descrever-las, bom, para não ficar chato este texto, tentarei simplificar e citar aquilo que foi mais importantes para mim!

sábado, 22 de agosto de 2015

Resenha: Supernova - O Encantador de Flechas - Renan Carvalho

Informações do livro:

Autor: Renan Carvalho
Editora: Novo Conceito
Volume: 1
Ano: 2015
Páginas: 440
Onde Compra: SubmarinoSaraiva e Buscapé
Sinopse:

Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos — nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.

Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.


Vamos a resenha:

"Desenvolvi minha própria especialidade e a aprimorei ao máximo. Farei o governo tremer apenas ao ouvir sobre mim... Ao ouvir sobre o Encantador de Flechas."

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Eu li, e gostei: Um Passo em Falso (Conto)

E quando nos identificamos com um personagem que mal conhecemos, digamos assim, um personagem de um conto? Que quase não sabemos nada? Pois bem, isso me aconteceu e, com certeza, gostaria de conhecer melhor esta personagem que lhes digo. Bom, já sei o que irei fazer, pedir mais informações sobre a mesma para a autora! 

Bom, o conto é curto, portanto não há muito o que dizer sobre a história, pois seria spoiler e isso eu não gostaria de fazer, em vez disso, irei deixar a sinopse para que possam se interessar um pouco mais. Eu adorei o conto, como é curto, é mega rápido de se ler, além de fluído! A escrita da Helena é muito boa, sinceramente, ainda não descobri o que essa pessoa não consegue fazer, pois até hoje eu a vi fazendo de tudo, sério, ela sabe um monte de coisas! 

Sinopse:
"Acordar, se arrumar, tomar café e ir para o colégio. Era apenas mais um dia comum na vida de Gisele. Ao som de Pitty, ela caminhava pelas ruas em clima de outono, sua estação preferida. Mesmo pensando que iria chegar atrasada, sete minutos a separam do começo das aulas. Mas, apenas um passo pode provar que nem tudo é o que parece."

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Divulgação: Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Lançamentos de Agosto!

Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade.
Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe
egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos.
A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth.





Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres, Michael Stirling, enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca Bridgerton se tornaria esposa do primo dele.
Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo




Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Divulgação: Edelbra Editora

Lançamentos de Agosto!







São as diferenças que fazem do país de Anahí um lugar tão interessante. Nele vivem pessoas diferentes, com ideias diferentes, de todas as cores, de todas as formas. Cada região tem seus costumes e a fronteira é um lugar de integração. Quanta coisa para aprender, quantas ideias para trocar!


















Os Konsumonstros adoram comprar, comprar tudo e comprar muito. Eles não tem medo de exageros e isso não fica sem consequências. 
A história de Florence Breton trata, de forma divertida e humorada, do cotidiano de seres que vivem para consumir. Com o passar o tempo, o mundo dessas estranhas criaturas começa a entrar em crise. Como descartar tantos objetos e lixo? Como seguir consumindo sem parar?



terça-feira, 18 de agosto de 2015

Resenha: Eu estive aqui - Gayle Forman

Informações do livro:

Autor: Gayle Forman
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 240
Onde Compra: SubmarinoSaraiva e Buscapé
Sinopse:
Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo… Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo… e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.


Vamos a resenha: 
"Você tinha um monte de pedras nas mãos, então resolveu limpá-las, deixá-las bonitas e fez um colar. Meg ganhou um colar de joias e se enforcou com eles."

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Projeto: Literatura em Movimento - Tema de Agosto

E ai, galera, tudo bem com você?!

Estou aqui novamente para falar sobre o projeto de blogagem coletiva chamado Literatura em Movimento, organizados pelos blogs Café com Livro, Da Literatura e Sacudindo as Palavras. Você não sabe do que estou falando? Basta clicar aqui.

Cada mês terá um tema diferente e cada blogueiro postará um texto sobre o tema, como uma forma de conversar com os leitores e potenciais leitores também. Ou seja, serão vários blogs publicando sobre a mesma temática, porém cada um com a sua interpretação.

E, para esse mês de Agosto, queremos sabe um pouquinho sobre o seu blog e sobre você, blogueiro participante do Literatura em Movimento.

domingo, 16 de agosto de 2015

Divulgação: Citadel Grupo Editorial

Lançamentos de Agosto!

Traduzido em 7 idiomas e assistido por milhões de pessoas, o documentário brasileiro “Data Limite Segundo Chico Xavier” não chegou à 174 países do globo terrestre por acaso. Sua mensagem revolucionária alcança milhares de novos lares todos os dias, rompendo paradigmas obsoletos da espiritualidade humana e propondo uma transformação interior capaz de ampliar significativamente a forma como nos relacionamos com o todo.

Neste livro os autores Juliano Pozati e Rebeca Casagrande apresentam a história da jornada de produção vivida ao lado do diretor Fabio Medeiros, e revelam a filosofia que norteou todo o projeto Data Limite a partir das perspectivas surpreendentes apontadas por Chico Xavier, um visionário e o mais importante médium da atualidade.

O livro será lançado em agosto de 2015 pela Citadel Grupo Editorial, comandada pelo empresário gaúcho Marcial Conte Jr. e estará disponível nas principais redes de livrarias do Brasil. “O Data Limite não é apenas um livro de informações, mas um livro de provocações. Provocações para alma! Ele faz com que você reavalie seus conceitos, ideias e valores” afirma Conte, editor do projeto.

A leitura da obra é essencial para aqueles que vislumbram a chegada de uma nova era existencial para todos os seres que compartilham o planeta Terra e desejam construir, a partir de sua própria consciência renovada, um mundo bem melhor.

sábado, 15 de agosto de 2015

Resenha: Eu Te Darei o Sol - Jandy Nelson

Informações do livro:

Autor: Jandy Nelson
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 384
Onde Compra: SubmarinoSaraiva e Buscapé
Sinopse:
Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.

Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.


Vamos a resenha:

"A realidade é avassaladora. O mundo é um sapato apertado. Como as pessoas aguentam?
(Autorretrato: excluído)"

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Primeiras impressões: O Lago Negro - Juliana Daglio



Hoje venho falar sobre as minha primeiras impressões do livro "O Lago Negro", da autora Juliana Daglio! Ela propôs um desafio muito interessante e gostoso, que consistia em ler as 20 primeiras páginas e publicar suas primeiras impressões, e lá estava eu aceitando o desafio, portanto, vamos lá!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Divulgação: Primavera Editorial

Lançamentos de Agosto!


Maly é um romance com uma narrativa emocionante, que cativa e intriga da primeira à última página. Maly é a união de duas palavras hebraicas – MA (o que) e LY (para mim). Como em hebraico não existem os verbos ser e estar no tempo presente, Maly pode ser traduzido de duas maneiras: “o que é para mim?” ou “o que é meu?”. Essa é a essência dos personagens centrais de uma trama consistente, que apresenta as vidas entrelaçadas de Maly e Pietro; “pessoas” que buscam dar vazão às questões básicas da vida.
Book Trailer de Maly
-------.....-------.....-------.....-------.....-------.....-------

domingo, 9 de agosto de 2015

Resenha: O Papai é Pop - Marcos Piangers

Informações do livro:

Autor: Marcos Piangers
Editora: Belas-Letras
Ano: 2015
Páginas: 112
Onde Compra: CulturaSaraiva e Travessa
Sinopse:

Então, você vai ser pai. Você sabe que precisa comprar uma casa maior. Tem que ter mais espaço pra criança. Tem que ter mais um quarto no apartamento. Tem que ter um berço novo, não pode ser aquele que a vizinha se dispôs a emprestar. Então você sabe que tem que trocar de carro, com seis airbags, no mínimo, e ar-condicionado de fábrica.
O que Marcos Piangers descobriu ao ser pai jovem é que essas preocupações não fazem diferença nenhuma. O que vale mesmo não é pagar pela melhor creche. Isso não vale nada se você é o último a buscar seus filhos. Não é comprar os melhores brinquedos, porque as crianças gostam mesmo é das brincadeiras que não custam nada. 
No fundo, o que importa mesmo, como os textos divertidos e emocionantes de Papai é Pop mostram, é você estar com seus filhos, não pensando em outra coisa, mas estar lá. De verdade.


Vamos a resenha: 

"É como dividir uma casa com o pior tipo de inquilino possível. Do tipo que não guarda nada no lugar. Do tipo que fica acordado até às três da manhã querendo ver televisão. Do tipo que quer sempre dormir na sua cama, separando você e a sua mulher. Do tipo que te acorda com tapas na cara em um sábado de manhã. Do tipo que não paga aluguel"

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Primeiras Impressões: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

E aí, galera?! Hoje trago as primeiras impressões sobre o livro "Dez coisas que aprendi sobre o amor", a editora disponibilizou as páginas iniciais e pediu para que fizéssemos as primeiras impressões, então vamos lá!

Minhas primeiras Impressões: 

"Uma vez que tenha me apaixonado, acho quase impossível me desapaixonar; aprendi isso sobre mim mesmo. Não é algo que torne a vida mais fácil."

Bom, o livro vai conta a história de duas pessoas distintas, cada uma com seus problemas e dificuldades, ao qual nas primeiras páginas conhecemos um pouco delas.

"Tento me lembrar agora se ele parecia pálido ou magro, se parecia doente ou preocupado. Não me lembro. O homem na cama não se parece com meu pai."


O livro traz um clima de mistérios, com uma pitada de suspense. Já percebi nas primeiras páginas que o livro promete ser muito bom, sucesso garantido! Espero gostar mais ainda do que estou gostando.

Achei a capa muito linda, tendo os dois principais personagens além dessa paisagem bastante romântica, né? Agora eu quero ver o livro em minha mãos e poder terminar está leitura logo!

A editora pediu para escrever dez coisas que sei sobre o amor, portanto, está aí embaixo! :)


Dez coisas que sei sobre o amor:

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resenha: Soldier - Leal até o Fim - Sam Angus

Informações do livro:

Autor: Sam Angus
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 256
Onde Compra: SubmarinoCulturaBuscapé
Sinopse:
Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.
Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.
SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.


Vamos a resenha:
"O cão deve querer estar com você. Se ele quiser estar com você, então ele será leal, corajoso e honrado."

sábado, 1 de agosto de 2015

Divulgação: Grupo Editorial Novo Conceito

Lançamentos de Agosto!!


A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.

No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.

Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.

Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?

Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.





Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.






Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.

Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.

A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.

O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.


Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor?

Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos.

Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão.

Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas.







O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.

Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.

Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.

Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...

Prepara-se para a contagem regressiva.







Espero que tenham curtido os lançamentos do mês! :)

Para saber mais, clique aqui!