terça-feira, 11 de abril de 2017

Lendo Ferozmente, o fim de um ciclo


A primeira coisa que gostaria de escrever neste post é o quanto me sinto agradecido por ter tido a oportunidade de escrever mais de 500 posts e por ter mais de 900 seguidores, um grande número e que me faz saber que valeu muito a pena.

Mas nem tudo é eterno, infelizmente. Entretanto não é um momento triste é somente uma fase de transformação, onde algo renasce e traz coisas novas e melhores. Devo dizer que levei muito tempo para tomar essa decisão, mas quando me via em frente a um computador as palavras não fluíam. É o que chamam de história forçada e não é isso que quero ser.

Quando uma coisa está errada, precisamos consertar e seguir em frente. E admito que esse espaço que tanto admiro e que me trouxe coisas maravilhosas, está ruim. E a melhor forma de consertar é deixando-o um tempo. Um tempo indeterminado. Mas o necessário para que eu esteja apto a continuar produzindo conteúdo que me agrade e que agrade quem vem aqui.

Não é o fim do blog, é o fim de um ciclo. Muito obrigado á todos que me acompanharam nesses anos que escrevi, anos que me tornaram uma pessoa muito melhor e que conhece a si mesmo. 

Só desejo o melhor para todos, que conquistem seus sonhos e desejos. Pois é isso que farei e quando eu voltar á este lugar tão amado por mim, trarei coisas novas e energias boas. Um conteúdo onde me sinta feliz em escrever-lo. 

Este não é o fim, é somente um...
Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário